1 de setembro de 2011

[Caixa de Som] Um 'pocket news' sobre o mundo da música


Hey peeps, what's up?
Bem, como sabemos setembro começa hoje e com expectativas máximas para uma série de apresentações que teremos no Brasil, mesmo já havendo tantas outras nos meses anteriores, porém este mês será ainda mais especial.
Este mês teremos Rock in Rio , evento de suma importância para o calendário do país, trazendo shows aguardadíssimos pelos amantes do pop e rock nacional e internacional. Com nomes ícones como, Red Hot Chili Peppers, Guns n' Roses, Pitty, Metallica, Black Eyed Peas, Capital Inicial, Linkin Park, Elton John, Paralamas do Sucesso, Titãs, Rihanna, Ke$ha, Katy Perry, Nx Zero, Maria Gadú e entre outros.
Ambos os festivais vendo para mostrar a diversidade cultural juntos com na sintonia, sem discriminação de gênero, estilo e banda, afinal a música não foi feita para haver desavenças, mas sim para unir e alegrar a todos, independendo do estilo musical que mais a favorece.
Porém, enquanto ainda aguardamos pelo Rock in Rio, vamos as novidades do mundo pop, que rolaram aconteceram.
Esta semana fãs do Justin Bieber fizeram acampamento para garantir seu tíquete para os shows do moço que acontecerá no próximo mês no Brasil, e outra que também levou seus admiradores para as filas das casas de shows, foi a princesa do pop Britney Spears, mas a fila para comprar os ingressos dos concertos da loura estava mais tranquila e todos puderam garantir seus convites, voltando felizes e contentes para casa, esperando chegar novembro e assim conferirem a performance de Britney em nosso país, após dez anos desde sua última passagem por aqui.
Confira algumas fotos da galera na fila para garantir os ingressos para o show da cantora aqui em Sampa.


Éder exibindo seu tíquete para o show mais aguardado para 2011
Outro acontecimento marcante para os amantes da pop music, foi o aniversário do eterno rei do pop, Michael Jackson, morto em 2009.
MJ, completaria 53 anos na última segunda, 29 de agosto, onde houverão homenagens dos fãs pelo mundo inteiro.
Em especial uma realizada em Indiana, na manhã do último domingo, onde fãs de Michael se reuniram na casa onde o rei do pop cresceu, contando com a participação da mãe do cantor, Katherine Jackson.
Além é claro de homenagens realizado ao redor do mundo, como este vídeo abaixo produzido por um fã brasileiro e hospedado da rede para homenagear o ídolo e eterno rei.



Outra novidades que os fãs do pop, principalmente os fãs da diva Christina Aguilera, irão adorar, é que sua parceria junto com o grupo Maroon 5 atigiu o topo da Billboard esta semana, gerando boatos e bafafás dos admiradores da cantora aos demais fãs do pop, pois alguns dizem que os single de Aguilera, não chegam ao topo, nem mesmo na estreia. Porém, para os desavisados de plantão, Christina já encabeçou o topo da parada cinco vezes, com com Genie In A Bottle, What A Girl Wants, Come On Over (All I Want Is You) e Lady Marmalade.
Este feito de Moves Like Jagger, fez com que Adam Levine conquistasse simultaneamente o top 10 da Billboard, como banda e artista solo. O single Moves Like Jagger é o segundo do Maroon 5, o primeiro foi Makes Me Wonder, em 2007.
O vídeo desta música já alcançou mais de 10 milhões de visualizações na rede, sendo a canção é a mais tocada das rádios estadunidenses e a maiores vendas de downloads oficiais.
É para quem pode, não acham?
Por enquanto é só e semana que vem estaremos de volta com as novidades do mundo da música exclusivamente aos navegantes d'O Barquinho.
Mas antes de me despedir, quero que vocês me ajudam a fazer o 'Artista de Quinta' da próxima semana, quem será que merecia uma homenagem por aqui, ou então, caso conheçam bandas novas que merecem ser promovidas para que todo mundo fique sabendo de sua existência e quem sabe não sejam os próximos ídolos da música no futuro.
Responda para gente e ajuda-nos a deixar a nossa coluna cada vez mais interativa!
Agora sim..
Até a próxima, Take care.
See ya

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...