26 de agosto de 2011

Fãs de Justin Bieber montam acampamento para garantir ingresso, para o show do cantor em Sampa


Na manhã desta sexta-feira, 26, fãs do cantor Justin Bieber amanheceram na porta do estádio do Morumbi, para garantir os ingressos do show que o garoto fará em São Paulo, no dia 8 de Outubro.
Os convites começaram a ser vendidos na madrugada, desta sexta-feira, que já havia setores esgotados somente pelas vendas na Internet, a bilheteria do estádio abriu as 10:00 da manhã e a fila dobrava quarteirões.
Como já havíamos comentado anteriormente, Justin Bieber passará por Rio de Janeiro, 5 (Engenhão), São Paulo, 8 (Estádio do Morumbi) e Porto Alegre, 10 (Beira Rio).
Os valores dos ingressos seguem de $460 reais a $180, 00 e podem ser comprados pelo site LivePass, além dos pontos de vendas e call center.


Para as Bielibers que não compraram seus tickets, aconselhamos serem rápidas, pois do jeito que anda as coisas, os ingressos são irão durar por muito tempo.
E para os fãs do Justin Bieber que já compraram os ingressos e quiserem compartilhar essa emoção conosco, estaremos de portas abertas para que a galera compartilhe esse momento tão único que somente quem é fã de verdade pode sentir essa emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...