30 de setembro de 2011

Cabine da Pipoca


Começo a postagem de hoje determinada a ouvir rádio antes de postar aqui, já que as críticas do repórter de cinema me inspiram. Coincidência ou não, os comentários feitos por ele, hoje, foram sobre a estreia da semana, Amizade Colorida.

Afinal, quem nunca teve uma amizade colorida, com certeza já cogitou a possibilidade de ter (ou até mesmo não) uma. Pois é isso o que acontece com Jamie, caça-talentos que encontra em Dylan, diretor de arte de um blog, grande potencial para trabalhar numa empresa em Nova York. Como ambos haviam acabado de levar um fora dos seus respectivos namorados e a convivência diária os aproximou um tanto, a vontade de "jogar tênis" (assistam o trailer a seguir e entendam) não demorou a surgir entre eles.
Feitas as devidas apresentações dos personagens principais, o que se segue no decorrer do filme chega a ser pouco clichê demais, seguindo os padrões de comédias românticas - comédias estas que muitas mulheres imaginam e torcem que aconteçam no mundo real, o que tem pouca probabilidade de ocorrer.
O filme de Will Gluck tem recebido elogios pela veracidade de algumas situações entre o casal interpretado por Justin Timberlake e Mila Kunis. Apesar do padrão romântico de no meio do filme haver uma discussão entre o casal, fazendo com que os telespectadores torçam para que no final eles voltem a ficar juntos, as cenas são mais próximas da realidade - como, por exemplo, manias de Dylan, ou a relação entre o casal, que não tem nada de "mágica".

Até eu fiquei com gostinho de quero mais ao assistir o trailer. Que tal um cineminha?


Duvido que vocês vão resistir ao cinema enquanto Amizade Colorida estiver em cartaz. Voltem aqui e me digam o que acharam do longa.

Beijo!
@marquestela

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...