Começo a postagem de hoje determinada a ouvir rádio antes de postar aqui, já que as críticas do repórter de cinema me inspiram. Coincidência ou não, os comentários feitos por ele, hoje, foram sobre a estreia da semana, Amizade Colorida.
Feitas as devidas apresentações dos personagens principais, o que se segue no decorrer do filme chega a ser pouco clichê demais, seguindo os padrões de comédias românticas - comédias estas que muitas mulheres imaginam e torcem que aconteçam no mundo real, o que tem pouca probabilidade de ocorrer.
O filme de Will Gluck tem recebido elogios pela veracidade de algumas situações entre o casal interpretado por Justin Timberlake e Mila Kunis. Apesar do padrão romântico de no meio do filme haver uma discussão entre o casal, fazendo com que os telespectadores torçam para que no final eles voltem a ficar juntos, as cenas são mais próximas da realidade - como, por exemplo, manias de Dylan, ou a relação entre o casal, que não tem nada de "mágica".
Até eu fiquei com gostinho de quero mais ao assistir o trailer. Que tal um cineminha?
Duvido que vocês vão resistir ao cinema enquanto Amizade Colorida estiver em cartaz. Voltem aqui e me digam o que acharam do longa.
Beijo!
@marquestela

Eu já assistir e recomendo, muito bom mesmo!
ResponderExcluirbjs