13 de setembro de 2011

+1


Quando o Google + surgiu no mercado, os seus investidores disseram que ainda assim não deixariam o orkut de lado, ou seja, não deixariam de trabalhar para aprimorar as funcionalidades da rede social, mas o que parece é que nem mesmo o Google faz tanta questão da antiga rede, o orkut, esse desvio de foco se deve também a migração dos usuários para outras redes de relacionamento, sendo a principal delas o facebook. O Google esta buscando desenvolver conteúdos do Google +, que possui grandes diferenciais e as comparações entre ela e o face têm sido inevitáveis.

O Facebook atualmente só não é líder de acesso na Ásia, pois em todos os outros continentes o face é líder absoluto, aqueles que aderiram Google + o utilizam e de bom grado e declaram sentir dificuldade em utilizar o facebook.


A verdade é que o Google + veio com a intenção de ser uma ferramenta integradora, do gmail, doc, youtube e outras, então se você possui alguma desses produtos certamente a qualquer momento você também será um integrante do Google +.

CURIOSIDADE: Algumas pessoas comparam o "+1" que aparece no Google + com o Curtir do Face.


Pessoal ! Para não contrariar nenhuma rede eu já tenho meu GOOGLE + e o face.


abraço a todos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...