12 de agosto de 2011

Caixa de Som


Hey people, What's Up?
Vocês estão preparados para a diversidade de shows neste segundo semestre de 2011?
Com certeza devem estar, pois o Brasil nunca recebeu tantos artistas internacionais ótimos em apenas um ano.
Além é claro da volta do Rock in Rio a sua casa!
Bem, esse ano já tivemos U2, Amy Winehouse, Iron Maiden, Cindy Lauper, Backstreet Boys, Iron Maiden, Miley Cyrus, Maite Perrone, Dulce Maria, Avril Lavigne, até a Beyoncé deu uma breve passada para promover seu novo ´álbum '4', entre tantos outros que se formos falar aqui, ficaremos horas e horas, então melhor falarmos do que está por vir para o segundo semestre; Onde teremos, Rick Martin, Rihanna, Shakira, Katy Perry, Aerosmith, Guns n' Roses, Joss Stones, Linkin Park, Jay-Z, Evanescence, Nick Jonas, Hanson e para encerrar essa lista, por enquanto, teremos a performance de Britney Spears, que volta depois de dez anos com a turnê "Femme Fatale Tour". E ainda há rumores de que Justin Bieber se apresente por aqui também.
Portanto vamos juntar nosso dinheirinho, pois esse ano os shows prometem ser top aqui em nosso querido país, ainda mais com essa valorização da América Latina perante ao mundo, então todos querem vir se apresentar por aqui, já que somos um público cativo, carismáticos e agradecemos imensamente por sermos lembrados na agenda de nossos ídolos favoritos.
Porém, o maior problema aqui no Brasil de shows internacionais, são os preços dos ingressos, que infelizmente os impostos tributados em nosso país são altíssimos, e isso faz encarecer os valores, fazendo com que algumas pessoas deixem de ir em alguns shows pelo preço injusto de impostos e juros que pagamos.
Mas o que importa é aproveitar, mesmo que não dê para aproveitar todos os shows esse ano, mas pelo menos em alguns dá para curtir a boa fase que estamos passando pela América Latina e esperamos que os próximos anos tenhamos muitos shows incríveis e que possamos conquistar o mundo cada vez mais.
É isso ai galera, espero que tenham curtindo e vamos aproveitar esse segundo semestre, pois ele está imperdível.
Apesar, quem quiser mandar fotos de algum show que tenha ido ou irá este ano para publicarmos aqui, basta nos enviar por e-mail (obarquinho.cultural@gmail.com) e será um prazer postar aqui n'O Barquinho.

See ya

Um comentário:

  1. e para o ano que vem os shows continuam ainda melhores, pois os BSB tem planos de vir com a turnê junto com os nkotb pra cá no fim de 2012.
    Vamos torcer pra que eles venham msm!! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...