11 de agosto de 2011

Palitando ...

Olá pessoal!! Como estamos hoje?! 
Achei que não fosse conseguir postar aqui ... apesar de já ter passado da meia noite, logo a quarta feira já foi embora :S ainda estou em tempo rs!
O que me traz aqui hoje são 4 mulheres do mundo da Comédia Teatral, tenho certeza de que vcs já viram ou ouviram falar sobre elas, então esse post será uma ótima dica para o fim de semana ... ou se caso ainda não saibam quem são essas mocinhas ... "bora" conhecê-las rs!!





Formado por Cris Werson, Mari Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, As Olivias surgiu nos corredores da Escola de Arte Dramática da Usp, tendo sua estréia em 2005. Além do Espetáculo As Olivias Palitam, participaram do Projeto Nunca Se Sábado, do Teatro Folha, tbm estão no Youtube com o Projeto As Olivias Queimam o Filme, com participação Especial dos Barbixas e outros convidados e desde 01 de Junho estão tbm na TV, no canal Multishow todas as quartas às 21h30, com horários alternativos quinta às 15h30; sábado às 9h; domingo às 13h, e segunda às 7h com o programa "Olívias na TV".

E claro, para nossa alegria, elas estão de volta com o Espetáculo "As Olívias Palitam" no Teatro Cleyde Yáconis aos sábados às 21h e domingos às 19h30, na Av do Café, 277 - P1 - Vila Guarani em SP. (próximo à estação Conceição do Metrô). As Olívias ficarão em cartaz até 04 de Setembro, a duração da peça é de 80 minutos e a classificação etária é 14 anos.

Valores:
R$ 30,00 (inteira)
R$ 15,00 (meia)


Vendas Antecipadas: 
 Bilheteria do teatro (11) 5070-7018
(Terça a domingo a partir das 14 horas)
Ingresso rápido: (11) 4003-1212 www.ingressorapido.com.br

As mídias dAs Olívias: Site Oficial, Facebook, Youtube e Twitter.

Até a ptóxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...