7 de dezembro de 2010

Dicas* By Kami #4

Olá pessoal ... estou de volta para falar sobre uma Banda que irá se apresentar aqui no Brasil em 2011 depois de 12 anos! O próprio Per Gessle tinha dúvidas sobre o retorno da Dupla, mas felizmente tudo se acertou e eles estão de volta com um Novo Álbum, o Charm School e uma Turnê Mundial que vai agitar todos os fãs de Roxette! Apesar do grande sucesso que a Banda alcançou nesses quase 30 anos de carreira, essa turnê, provavelmente será a despedida da Dupla.

A Dupla Sueca é formada por Marie Fredriksson e Per Gessle e alcançou sucesso mundial a partir dos anos 80. Além disso a dupla foi certificada pela Recording Industry Association of America (RIAA), com dois álbuns de platina, e também com dois singles de ouro. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, o Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns e 25 milhões de singles no mundo todo. Porém, em 2002 foi diagnosticado um tumor cerebral em Marie, um dos motivos para a saída de cena dos dois. Mas, com muita luta, tudo correu bem e eles estão de volta ... já divulgado no Site Oficial as datas da Turnê Mundial e liberados os valores dos ingressos, com certeza muita gente já está na euforia para ver o Retorno dessa Dupla Espetacular!

Clique na Imagem para Aumentar
Roxette fez 3 apresentações no Brasil: em 92, 95 e em 99! E segundo eles mesmos, estão super ansiosos para os novos shows que terão início em 1°/Março na Rússia e termina em 31/Julho na Bélgica, por enquanto, algumas datas ainda estão para ser incluidas.

Se você é fã de Roxette, se liga nessa e preste atenção nas vendas dos Ingressos pela Tickets For Fun! Os preços variam de R$90 à R$350. E pra você que não conhece .... fique com o vídeo da música Listen to your Heart um dos grandes sucessos da Dupla lançada em 88 no álbum Look Sharp!... e aprecie!!!



Beijooss!!
Por @Ka_My

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...