11 de novembro de 2010

Começa as vendas de ingressos para o Rock in Rio 2011

O Rock In Rio só tem uma atração internacional confirmada até agora - a banda Metallica -, mas o festival já vai iniciar a venda antecipada de ingressos. A venda do Rock in Rio Card, que custará R$ 190, começa no próximo dia 19 pelo site oficial do evento.

Depois que a programação completa for anunciada, o público terá a possibilidadede de escolher a data de sua preferência para ir ao Rock in Rio. O primeiro lote de ingressos será limitado e cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. Quem comprar o Rock in Rio Card ainda terá que trocar o cartão pelo ingresso do festival a partir do dia 11 de janeiro.

Além dos shows, divididos em dois palcos, Mundo e Sunset , a produção do Rock In Rio anunciou que o evento terá roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, shows de jazz e um espaço dedicado à moda com desfiles.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1° e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


E ai, quer curtir uma semana de muito rock and roll? Então, já garanta seu Rock in Rio Card que será trocado pelo ingresso em algum dos dias que contará com diversas atrações nacionais e internacionais.
Retornando a sua casa de origem com muit animação e empolgação para os amantes do bom e velho, e também para quem curte ouvir um som de primeira qualidade.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...