11 de novembro de 2010

Breaking News é falsa, segundo sobrinhos do Rei do Pop

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música «Breaking News», que a Sony diz ser inedita do Rei da pop, é falsa.
"Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos do cantor – nunca me vão enganar", disse TJ Jackson.

"Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes", afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.

A Sony, por seu lado, garantiu que a voz é mesmo de Michael e gravada propositadamente para aquela música, que já se encontra a circular na Internet.

Os filhos de Michael Jackson, falaram pela primeira vez, de forma pública do pai e da sua vida íntima. "Ele era apenas um pai normal", declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.

"Ele era o melhor cozinheiro", continuou a única filha do Rei da pop, mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. "Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo", exclamou.

Oprah Winfrey abordou ainda a questão dos disfarces que as crianças usavam enquanto Michael era vivo. A mãe do artista, Katherine Jackson, explicou que a ideia foi inicialmente sugerida por Debbie Rowe, a mãe biológica das crianças. Para Prince Michael I, os véus e as máscaras bizarras que usavam não incomodavam e, segundo Paris, "assim outras pessoas não nos reconheciam".

Paris, agora com 12 anos, e Prince Michael I, de 13, já estão matriculados no ensino normal, sendo que, quando o pai era vivo, tinham aulas particulares. A menina revelou que sonha ser atriz, enquanto o irmão mais velho pretende ser produtor de cinema. Blanket, por seu turno, não estava presente na entrevista dada a ao programa da aprsentadora Oprah Winfrey.

capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...