15 de setembro de 2010

Twitter apresenta sua nova versão

O Twitter está se reformulando, com um novo projeto visual, que promete interagir mais os usuários da rede e oferecer uma experiência de navegação ainda mais interessante.
Na última terça-feira, o Twitter anunciou que o site as novidades que irão melhorar a usabilidade na hora de navegar, além de interação com demais serviços utilizados pelos usuários.
A nova versão do Twitter pode ser acessada através do link twitter.com/newtwitter, em uma visão simplificada trazendo as atualizações, respostas e menções, retweets e pesquisas, que poderão ser vistos na parte esquerda, ao lado direito serão mostrados dados de perfis que foram recentimente adicionados, bem como usuários que estão seguindo o proprietário da conta, posts favoritos e os Trending Topics, de uma forma bem similar à versão atual.
Por enquanto, a novidade é um painel adicional que se abre no lado direito da tela conforme os tweets são clicados.
Nele, são mostradas informações adicionais sobre a postagem em questão, como quais usuários retuitaram a mensagem, além da integração com ferramentas como DeviantArt , Etsy , Flickr , Justin.TV , Kickstarter , Twitgoo , TwitPic , Twitvid , USTREAM , Vimeo , Yfrog , YouTube e outras aplicações que irão exibir os vídeos, imagens e streamings compartilhados diretamente nesta área, sem a necessidade de abrir outra aba ou instância do navegador para visualizar o conteúdo.
Essas mudanças serão feitas de forma gradual nas próximas semanas. Durante esse período de adaptação, todos os usuários poderão alternar entre a versão antiga e a nova. No futuro, no entanto, somente a nova versão estará disponível.

A empresa fez um vídeo promocional que mostra algumas imagens do Novo Twitter.
Veja abaixo:



por: Yahoo! Brasil capturado por: @nickacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...