24 de fevereiro de 2014

[Cantinho Literário] Poesia para ser lida, vista e ouvida


"Poesia é praga e como praga se espalha". 
                                                            Victor Rodrigues

A inspiração não escolhe hora e nem lugar para aparecer, temos que estar disponíveis para recebe-la e concretizá-la no papel, seja ele um caderno, um rascunho ou até um guardanapo. Histórias que vem e vão, e aumentam nossa indagação de querer saber cada dia mais deste mundo louco e corrido, que apenas algumas pessoas observam a sutileza em viver entre bilhões.

Com este propósito surgiu o projeto "Praga de Poeta", do escritor e poeta Victor Rodrigues. Entre uma conversa e outra, ouvindo músicos e lendo poemas, as ideias passaram pela cabeça de Victor, então ele resolveu reuni-las em seus versos, e compartilhar em sua rede.

"Praga de Poeta" não é apenas um livro, e sim um projeto multimídia, que reúne poesia e interpretação visual em um único prospecto.

O primeiro vídeo, intitulado "Miniatura", faz parte do primeiro volume dos três livros foi lançado no final do ano passado (dezembro/2013), e conta com o próprio Victor na produção, em parceria com a produtora, Mundo em Foco.

Para aqueles que querem conhecer mais o projeto e trabalho do poeta, poderão acessar o blog "Converso com Verso", onde ele traz um compilado sobre o projeto, além de seus versos e poesias, descritos na íntegra. E àqueles que preferem a obra física em mãos, poderão enviar um e-mail ao poeta e obter seu livro.


Assistam abaixo o primeiro videoclipe "Miniatura", incluso no livro "Praga de Poeta":


Mais informações:
Facebook | Blog | E-mail
Por: Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...