6 de dezembro de 2013

[Caixa de Som] Pop Latino MADE in UK!


Ela é londrina, mas tem algo em suas veias que soa latino. Gabriella Rego tem 22 anos, nasceu e vive em Londres, é cantora e compositora, adora música pop e fã assumida de Jennifer Lopez.

Assim como muitos músicos, Gabi também ingressou cedo nesta carreira tão prazerosa, pois alegra e contagia a todo mundo, mas tão concorrida por causa de uma seletividade e relação de escolha que a Indústria fonográfica difere os verdadeiros músicos, com os produtos de marketing neste ramo.

Mas, a jovem cantora nunca desistiu e sempre lutou pelos seus objetivos e sonhos, correndo atrás e buscando o que almeja. 

Gabi bateu um papo com nossa embarcação e nos contou tudo sobre sua carreira, como ela começou, suas influências, sobre a gravação de seu primeiro álbum, além de seus sonhos e expectativas futuras para sua carreira.

Confira abaixo a entrevista concedida por Gabriella Rego:

OBC - Há quanto tempo você canta?


Gabriella Rego - Eu comecei a cantar com 12 anos na escola secundária. Comecei primeiramente a cantar músicas clássicas, pois havia testes de canto no colégio, onde treinei para passá-los. Dois anos depois, continuei as minhas aulas numa escola de música em Isleworth. Então, a partir dai comecei a fazer aulas de piano e também conclui essa disciplina durante as classes. 
Aos 17 anos, gravei duas músicas em um estudio em Londres; Com 19 anos, concorri numa competição de canto e cheguei até a semi-final. 
Depois um estúdio em Farringdon enviou um email para trabalhar com eles, para gravar outro disco. Passei um ano a escrevendo e gravando o meu primeiro CD 'Need to Know' que esta disponível no iTunes e Amazon e também na loja de HMV em Uxbridge (Zona 6 de Londres). 

OBC - Quais são suas principais influências musicais?

GR - Principalmente, a Jennifer Lopez sempre foi uma das minhas inspirações. Adoro as canções da J.Lo, e como ela lutou para realizar o seu sonho de ser uma diva pop. Também gosto muito da Whitney Houston, Shakira, e Jessie J.

OBC - Você já realiza apresentações em algum lugar? Há quanto tempo? Onde? Qual seu repertório?

GR - Sim ja há dois ou tres anos. Esses últimos seis meses estou um pouco parada, pois a faculdade e desde ai tenho tido muito trabalho, além de poupar dinheiro suficiente para realizar um sonho pessoal. Porém, em meu tempo livre estou estudando piano e também escrevo músicas novas. 
Sei que o meu sonho leva tempo para realizar, mas sempre vou sonhar por ele e nunca desistir.

OBC - Quando surgiu a ideia de gravar vídeos e publicar na internet? Por quê?

GR - Sempre vi pessoas pôr suas musicas na Internet e sempre achei uma grande ideia e uma muito simples para mostrar ao mundo a sua voz. As pessoas da nossa geração utilizam a net todos os dias e por isso essa é uma maneira de criar uma relacao entre elas. Entretanto, comecei a publicar vídeos no Youtube há tres ou quatro anos.

OBC - Você também compõem? Caso sim, de onde surge suas inspirações para escrever?

GR - Sim componho. As minhas inspirações vem das minhas experiências que vivi e vivo ate hoje, e tambem dos meus amigos e da minha familia. Gosto muito de escrever músicas. 
As musicas no meu primeiro CD são todas minhas. Se alguém quiser um CD meu, pode pedir através do meu site, que envio pelos Correios. 


OBC - O que almeja para seu futuro na carreira musical?

GR - Vamos ver, sonho em criar uma carreira musical, seja em Londres, Portugal, ou na América. Gostaria muito de viver o meu sonho e vou tentar tudo para realizá-lo.

Assista abaixo o single homônimo do primeiro álbum da Gabi, "Need to Know":


Contatos:

Twitter: @gabriellaregouk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...