12 de dezembro de 2013

[Caixa de Som] É indie, é eletrônico, é rock... É música para pensar e viver à vida!


No final de 2012 entrevistamos o baixista da banda Bratislava, Victor Meira [veja aqui], que naquele ano lançava o primeiro disco do grupo, "Carne", onde os garotos mostravam vivências, memórias, andanças e questionamentos, botando contra a parede coisas como os costumes sociais, a normalidade, os vícios da memória, a vida eterna e o paradoxo da perfeição.

Neste ano, o baixista da banda e o músico, Matschulat, formaram o Godsadog, mesclando música eletrônica, indie e pop-rock alternativo.

O primeiro álbum da dupla contém oito faixas, lançado em setembro deste ano e apresenta canções minimalistas e urbanas, abordando sentimentos que vão da tragédia ao aconchego. 

Aquela música para ouvir em um domingo a tarde, quando se está de bobeira em casa, para relaxar e curtir o dia numa boa. As canções foram produzidas parte em São Paulo, parte em Londres, onde Matschulat mora com a esposa.

O álbum conta com a participações de diversos músicos da cena alternativa, entre eles os músicos da banda Matéria Prima (Zimun, Quinto-andar, Subsolo) e Bruno Kayapy (Macaco Bong) na faixa Centrifuga. Além deles, o poeta mineiro Heyk Pimenta assina a letra de Agora - poema escrito por ele em maio de 2011, no Rio de Janeiro.

Curta um pouco do som dos garotos, e esqueça dos problemas mundanos e viaje até uma dimensão relax, curtindo a poesia de uma música de qualidade.


Para conhecer mais o projeto do Godsadog, acesse a fanpage da banda no Facebook, ou então o site oficial da banda, lá poderá saber as novidades sobre lançamentos de singles, EPs, vídeos, shows, etc. 
Por Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...