8 de novembro de 2013

[Cabine da Pipoca] A Menina que Roubava Livros chega aos cinemas em 2014


Salve salve tripulação de OBC, nesta semana aqui no Cabine da Pipoca, iremos falar do livro mais admirado no mundo juvenil, mas não se engane que confundi com a seção de literatura, mas não, pois o best-seller de Marcus Zusak, "A Menina que Roubava Livros" virou filme, já tem até o elenco definido e data de estreia, que será no dia 31 de janeiro do próximo ano.

As gravações começaram no mês de fevereiro e no elenco já definido temos alguns nomes de peso, como Geoffrey Rush e Emily Watson e com direção de Brian Percival (‘Downton Abbey’) e escrito por Michael Petroni (‘O Ritual’) e está recebendo uma grande produção para conquistar todos nas salas de cinema pelo mundo.

A história de Liesel Meminger, que vai morar com os Hubbermans pois os seus pais biológicos são comunistas e perseguidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além da menina, o casal também acolhe um judeu e o escondem em seu porão, assim arriscando suas próprias vidas. Sophie Nelisse, Ben Schnetzer e Nico Liersch também estão no elenco.

Confira o trailer legendado de "A Menina que Roubava Livros" abaixo:



Sinopse: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, conta a linda história de uma corajosa garota que transforma a vida  de todos ao seu redor quando é levada para viver com sua nova família na Segunda Guerra Mundial na Alemanha. 

Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. 

Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape ds tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. A Menina que Roubava Livros é uma história sobre sobrevivência e resistência do espírito humano.

Veja abaixo algumas imagens do filme:





Mais informações acesse a página do filme em português do Facebook do filme; 


Por Priscila Visconti 
(ansiosa pra assistir .. \o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...