16 de outubro de 2013

[Total Flex] Eclipse Companhia de Arte's apresenta a adaptação "Cabaré", trazendo muito luxo, brilho e glamour


A Eclipse Companhia de Arte's estreia um espetáculo de sucesso, luxo e glamour, produzido adaptado pela companhia paulista de Carapicuíba.

Começa nesta sexta-feira (18), o espetáculo "Cabaré - Um Espetáculo de Dança", no Teatro Jorge Amado, centro de Carapicuíba. 

As coreografias trazem muito brilho e glamour, interpretados por 22 bailarinos, figurinos incríveis e uma cenografia maravilhosa.

A história da peça gira em torno de 2 jovens moças do interior que tinham um sonho desde pequenas , de fazerem um show para um grande público. Decididas foram para cidade grande, depois de uma viagem longa, finalmente chegaram e de inicio se deparam com lindo show de luzes e coreografias e logo já se imaginaram naquele palco.

No elenco ilustres jovens atores e dançarinos com um talento excepcional, entre eles estão Márcia Domingues, Riane Zohar, Nayara Lacerda, Clara Ferreira, Beatriz Costa, Domenica Lacerda, Kaminsky Ribeiro, Larissa Grazielle, Renato Marckos, Derick Mendez, Rodrigo Betini, Wagner Lima, Eduardo Roque, Ayrton Fonsec, Marcio Galdino e David Gomes.

Confira o teaser de apresentação do musical:


Na direção do espetáculo o ator, coreógrafo, produtor e diretor, Renato Marckos, os figurinhos ficam por conta de Raphael Septem, maquiagem, Danilo Camargo, fotografia, Lídia Paola, programação visual, Wagner Lima, assistente de produção, Márcia Domingues, direção de palco, Evelyn Xavier e costureiras das produções, Graça de Freitas e Lucy Aparecida.


Serviço:

"Cabaré - Um Espetáculo de Dança"
Data: 18/ Outubro/ 2013 
Horário: 19h35
Local: Teatro Jorge Amado
Endereço: Avenida Mirian, 86 - Centro Carapicuiba.
Ingresso: R$ 30,00 (meia entrada para estudante)

Uma interpretação com muito luxo, brilho e glamour, que irá contagiar a todos os presente, com figurinos incríveis e cenografia deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...