9 de setembro de 2013

[Cantinho Literário] Lançamento "Literatura de Quintal" na Casa das Rosas


Hoje é segunda-feira, dia de literatura aqui em nossa embarcação, no Cantinho Literário e como já foi dito neste final de semana, aqui estamos com algumas novidades do lançamento do livro "Literatura de Quintal", do jovem jornalista e escritor, Thiago Sogayar Bechara, que recepcionou à todos na Casa das Rosas, na cidade de São Paulo.

Na última quarta-feira (4), o jornalista e escritor Thiago Sogayar Bechara, lançou no espaço mais literário da capital paulistana, a Casa das Rosas, localizado na Avenida Paulita, 37, seu novo livro de poemas, "Literatura de Quintal", pela Editora Pádua.

No evento havia diversas pessoas, como familiares e amigos do jornalista, além literários e jornalistas, que estavam prestigiando o jovem autor, que com apenas 26 anos, ele já lançou três livros de poesias, poesia Impressões (Independente, 2002) e Encenações (Editora Zouk, 2004), com prefácio de Heródoto Barbeiro.

Thiago é apresentador de televisão, do canal TV Geração Z, já trabalhou na Secretaria da Cultura, como assessor de imprensa e escritor , de junho de 2011 até janeiro de 2012, hoje ele se dedica aos livros e à seu programa na web tv, "Memórias Brasil".

Confira um vídeo (curto e um pouco desengonçado), do lançamento do livro de Thiago, na Casa das Rosas: 

(Não repara na gravação, pois ainda estamos começando neste 'ramo' de vídeos por aqui no site e prometemos, melhorar cada dia mais...)


Para mais informações sobre o livro "Literatura de Quinta", acesse a página da Editora Patuá, clicando aqui;  

Livro: Literatura de Quintal
Autor: Thiago Sogayar Bechara
Gênero: Poesia
Número de Páginas: 120
Formato: 14x21
Preço: R$ 30,00 + frete

Para conferir algumas fotos tiradas pela nossa equipe, clique aqui ou então acesse a página do Facebook de Thiago Bechara.

Por Priscila Visconti (Trazendo novidades e especiais do mundo literário aqui no OBC.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...