5 de agosto de 2013

[Cantinho Literário] XVI Bienal do Livro Rio 2013


A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, é um dos maiores eventos literários do Brasil, pois é um encontro de principais autores com seus leitores, pois é uma oportunidade de ambos se encontrarem para transformar o Riocentro, local onde será a feira, durante os 11 dias, em uma grande festa da literatura e da educação, atraindo diversas pessoas e tendo diversão para toda a família.

A Bienal do Livro Rio 2013 contará com a participação de mais de 100 escritores, grandioso time do qual farão parte nomes dos mais variados segmentos da literatura nacional, que se distribuirão em espaços de bate-papos e interação com o público como Café Literário, Mulher e Ponto, Conexão Jovem, Encontro com Autores e os inéditos Placar Literário e Acampamento na Bienal.

Com 950 expositores, a Bienal ocupará três pavilhões em uma área de 55 mil m² do Riocentro. Ao longo de 11 dias, o evento espera receber 600 mil pessoas, sendo 170 mil estudantes e com 28 autores estrangeiros já confirmado, além dos autores nacionais e uma delegação de 11 escritores da Alemanha, pois será o país homenageado, que completam o elenco internacional desta edição.

Para mais informações acesse o site da Bienal do Livro Rio;

Serviço
XVI Bienal Internacional do Livro Rio
Dias: 29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 
Rio de Janeiro – RJ
Twitter @bienaldolivro
Página de evento [Facebook] 

Mas para quem não for do Rio de Janeiro, ou então não puder ir à Bienal do Livro deste ano, já tem data para a edição de São Paulo, que será dos 22 a 31 de agosto de 2014, vejam o banner promocional da Bienal do Livro de São Paulo.

Mais informações, confira os endereços da Bienal Internacional do Livro de São Paulo;

Bienal do Livro - SP
Site http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Twitter @bienaldolivrosp
Facebook https://www.facebook.com/Bienaldolivrosp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...