19 de agosto de 2013

[Cantinho Literário] Lançamentos literários para todos os gostos


Hoje é dia de literatura e espero que nesta semana não gere nenhum caos, para que todos os 'posts' sejam publicados nos dias certos, porque não é mole não, subir todos os textos em um único dia, é muito 'trampo' para meras mortais.

Mas voltando a literatura, nesta segunda, temos algumas dicas de lançamentos de livros, a primeira é para gostar de humor, pois o humorista Marcelo Marrom, irá lançar na Saraiva do Shopping Center Norte, seu livro “FÉDEMAIS”  e na Casa das Rosas, terá lançamento no jovem escritor e jornalista, Thiago Sogayar Bechara.



Nesta sexta-feira (23), às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, o humorista Marcelo Marrom, fará o lançamento de seu livro "FÉDEMAIS". 

Além de distribuir autógrafos para quem for ao evento, ele também fará um Pocket Show com a participação de Rodrigo Capella, que faz par com Marrom, no espetáculo "Comédia em Preto e Branco".

Serviços
Local: Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 - São Paulo/SP
Dia: 23/Agosto/2013
Horas: 19h00

Mais informações aqui:
Confirma sua presença no evento, através da página de eventos do Facebook;
______________________________________________________________________________


E o próximo lançamento será no mês de setembro, na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos e Literatura, em parceria da Editora Paduá, do livro Literatura de Quintal, de Thiago Sogayar Bechara.

O evento será realizado no dia 4 de setembro, a partir das 19 horas, a entrada é gratuita, haverá venda do livro, mas só aceitará cheque ou dinheiro. 

Para quem for de outra cidade pode comprar pelo site da editora, que ele já se encontrar no catálogo e pode ser parcelado em até 12x e ainda receberá o livro autografado pelo autor.

Saiba mais sobre o livro e o autor no site da Editora Patuá.

Serviço
Local: Casa Das Rosas - Espaço Haroldo de Campos e Literatura
Avenida Paulista, 37 - São Paulo/SP
Dia: 04/Setembro/2013
Horas: 19 às 21h45 horas

Mais informações aqui:
Confirma sua presença no evento, através da página de eventos do Facebook;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...