16 de julho de 2013

[Cantinho Literário] I Semana do Livro Nacional com escritores do Vale do Paraíba


A Livraria Maxsigma, no Vale Sul Shopping em São José dos Campos, irá reunir escritores do Vale do Paraíba, para valorizaro movimento nacional da literatura na I Semana do Livro Nacional - Letras do Vale, que irá acontecer de 20 a 28 de julho e as atividades acontecerão a partir das 19 horas durante toda semana e aos fins de semana, a partir das 15 horas.

Serão nove dias de programação diversificada, entre palestras, contações de histórias, lançamentos, bate-papos, sarau, dentre outros, tendo a literatura nacional e os artistas regionais como protagonistas.

A Semana do Livro Nacional em São José, será gratuito e destinado ao público geral, tendo algumas atividades que haverá vagas limitadas sendo necessário realizar através do site Letras do Vale Paraíba.

É importante lembrar que é necessário fazer a pré inscrição no Blog do evento para garantir lugar em algumas das programações devido ao espaço físico ser limitado. A mesma poderá ser feita no blog do evento Letras do Vale Paraiba - blog.

E você também pode ver mais informações sobre o evento no Facebook clicando aqui;

Serviços:
I Semana do Livro Nacional - São José dos Campos-SP
Data: 20 de julho às 15:00 até 28 de julho 
Horas: 19:00
Livraria Maxsigma, Vale Sul Shopping
Local: AV.ANDRÔMEDA, 227 - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
Telefone: 12 39330942 / 12 39330958

Capturado por Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...