27 de junho de 2013

[Caixa de Som] O Lúdico dos Poetas


Alguns dizem que ele é louco, outros os chamam de pensador, mas Mister Lúdico é mais do que apenas um músico pop da atualidade.

Obstinado por obsessões passageiras, vive entre o moral heroico social,  anti-mofo humanístico privado de respirar na conturbação caótica de uma metrópole engarrafada. Esse é Mister Lúdico, um rebento predileto do senhor do Sol.

Um artista, músico e com compreendedor intelectual dos fatos, eventos e hipóteses criado por uma sociedade caótica e com mil ações e realizações abortada durante a rotina diária.

Além do mais, o artista é conhecido por trabalhados realizados na televisão, como a MTV e na internet (Lengendários), e lançou recentemente o bucólico e ecológico videoclipe, 'Savanna', no qual o músico prática yoga e toca violão imaginário, enquanto transmite a mensagem “vislumbre o seu elo com o mundo animal, esqueça o que tu pensas, pois tudo é igual”. Mister Lúdico também divulgou na íntegra para audição o disco 'Zunha de Violeiro', que mostra atmosfera psicodélica do início ao fim aos elementos que compõem o álbum folk, que são distribuídos por suas faixas, voz, violão, viola e gaita.

O disco é considerado por Lúdico, "um santo remédio sonoro-homeopático a todos que buscam novos horizontes na música, sem perder o teor inexpugnável dos suspiros que vêm do coração toda vez que se escuta uma moda de viola caipira, superando os limites impostos pela mesmice repetitiva dos que apenas continuam copiando bases e melodias de artistas que já se foram, fazendo como Isaac Newton, que continuou os estudos de onde Galileu Galilei tinha parado exatamente quando morreu", [ouça aqui].

Lúdico é apenas um poeta criativo e pensante, que propaga o Rock n' Roll e as ideologias ecológicas e naturais à um mundo que apenas visa o querer e poder, um grande inspirador de Sócrates, Alexis Arguello, Utnapshtim,Buddy Rich, Ramones, Jack Kirby, Tex Willer e Tião Carreiro.

Assista abaixo o primeiro videoclipe do álbum 'Zunha de violeiro':


Para conferir mais sobre a vida, carreira, apresentações e novidades sobre o músico, acesse seu Facebook oficial.
Por Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...