15 de maio de 2013

[Cyber Cult] Tecnologia na Virada Cultural 2013


Para dar continuidade na semana Virada Cultural 2013, vamos para atrações na área de tecnologia, tudo bem que o dia do Cyber Cult foi ontem, na terça-feira, mas vamos seguindo adiante, porque o que importa é repassar novidades e não seguir regras.

Mas na área de tecnologia, terá diversas atrações no Sesc e para quem curte jogos, pode conferir uma exposição sobre games lá no MIS (Museu da Imagem e Som), que fica lá no Jardim Europa e para não se perder no evento ou então programar o seu fim de semana cultural, o Google Maps, disponibilizou um aplicativo com toda programação cultural por estilos artísticos, palcos, ou artistas. Além disso, o aplicativo também traz um mapa com informações úteis como locais dos banheiros, postos de policiamento, postos de saúde e estações de metrô, mas apenas para quem tem celulares Android.

O aplicativo leva em consideração a localização dos shows e eventos mais próximos, além de calcular o tempo necessário para o deslocamento. Ao salvar sua programação pessoal, o usuário poderá ser avisado sobre o início de cada atração, além de ter a possibilidade de compartilhar suas escolhas com seus amigos por meio das redes sociais.

As atrações estão divididas em shows musicais por gênero, museus e instalações artísticas. A busca pode ser feita por ordem alfabética ou por proximidade do ponto onde o usuário se encontra. Ao encontrar algum conteúdo do seu interesse, o usuário pode marcar o item em uma lista pessoal chamada “meus eventos”, que pode ser consultada a qualquer hora. Pouco antes do início da atração, o usuário é notificado e recebe a dica do melhor caminho a percorrer para chegar ao seu destino.




Para baixar o aplicativo de celular da Virada Cultural 2013, basta buscar por "Virada Cultural 2013" no Google Play e programar para o fim de semana mais cultural na metrópole paulistana;



Acesse o site oficial do Sesc e confira as atrações sobre o mundo tecnológico que ocorrerão em todos os Sesc da capital paulistana;



Festival Games Brasil 
Quando: 18 e 19 de maio
Horário: das 10h às 16h
(após o dia 19 de maio, no horário de funcionamento do MIS, que é de terças a sextas, 
das 12h às 22h e sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h)
Onde: no Museu da Imagem e do Som (MIS) 
[Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo]
Quanto: a entrada é gratuita. 
Para mais informações, acesse o site do MIS - SP e veja mais atrações do museu.


Continuem ligados, porque o especial Virada Cultural 2013, aqui n'O Barquinho Cultural, está recheado de atrações imperdíveis para animar o fim de semana de toda tripulação do site, pois quinta e sexta-feira, promete muitas diversão, shows e musicais incríveis, para todos os estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...