18 de abril de 2013

[Cyber de Som] O Twitter apresenta o seu novo aplicativo de música



O Twitter apresentou nesta quinta-feira (18), o Twitter Music, que é um serviço para descobrir e escutar canções em função de atividade e preferências musicais do resto dos usuários da rede do microblog, abrigando em espaço independente em aplicações móveis e no site music.twitter.com, o Twitter Music, utiliza a atividade do Twitter, incluindo os tuites e as relações, para detectar e mostrar as canções mais populares e os artistas emergentes", indicou o blog oficial.

O serviço musical do Twitter usará os catálogos musicais do iTunes e das plataformas Spotify e Rdio, embora a companhia não descarte incluir novas fontes no futuro e também levará em conta a atividade dos próprios artistas tuiteiros: será possível acessar os perfis para ver os outros artistas que escutam essas canções.

O serviço musical do Twitter usará os catálogos musicais do iTunes e das plataformas Spotify e Rdio, embora a companhia não descarte incluir novas fontes no futuro e os usuários poderão escutar suas canções através do iTunes, enquanto os subscritores do Spotify e Rdio poderão usar seus respectivos índices completos.

O serviço começará a estar disponível nesta quinta-feira em forma de aplicativos para dispositivos móveis da Apple e no site music.twitter.com para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, mas em breve deve chegar à novos países e também ao dispositivos com sistema Android.

Para mais informações acesse musiv.twitter.com e veja mais novidades por lá, que ainda se encontra com a mensagem de "chegaremos em breve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...