23 de abril de 2013

[Cyber Cult] Executivas do Yahoo! e do Facebook na lista das pessoas mais influentes



Na segunda-feira passada dia 18, a Revista Time fez a lista das 100 pessoas mais influentes na área tecnológica e a participação feminina estava marcando presença nesta lista, com Marissa Mayer presidente-executiva do Yahoo! e Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, elas foram as únicas mulheres na lista, dos mais influentes no mundo da tecnologia.


As duas foram classificadas, respectivamente, nas categorias "Titãs" e "Pioneirismo" e ocupam o 37º e 43º lugares. A tradicional lista, que é anual, foi disponibilizada na manhã de hoje e elege pessoas que se destacam também nas áreas "Líderes", "Artistas" e "Ícones".

Agora não há dúvida de que as mulheres estão dominando o mundo, pois essa é a prova de que as mulheres são mais eficientes, inteligentes e organizadas que os homens, pois as mulheres sabem fazer seu papel de liderança, sem perder a feminalidade e seus outros fazeres. No ano de de 2010, o ganhador do prêmio mais importante, que foi "Pessoa do Ano", ficou com o líder e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg

Uhuuuuu... Live the Girls Power!


Por: Priscila Visconti  (feminista e tecnoholic desde sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...