29 de abril de 2013

[Cabine da Pipoca] Especial Iron Man 3 (parte 2)



Na sexta-feira acabei esquecendo de subir o texto do Cabine da Pipoca e no fim de semana, devido alguns exames (quase 50) que fiz, estava meio 'drogui' e meio indisposta de ficar frente ao computador, pois eles me tiraram quase 1 litro de sangue, de tantos exames que fiz.


Mas em continuação ao especial "Homem de Ferro 3", que estreou nesta sexta-feira (26) em todo mundo, vamos continuar a saga do especial, que conseguimos o trailer final do filme, que passa logo após dos créditos, por isso quem curte bastante Iron Man, não esqueça de ficar até o final e não ir embora quando tiver subindo os créditos, pois depois dele tem os bônus extras, que são possíveis cenas de um próximo filme.

Sem mais veja uma sinopse do filme e o trailer bônus de Iron Man 3, que estreou na madrugada de sexta-feira em todo mundo, com com cinemas lotados em todo mundo.

Sinopse: 

Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.


Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?



Cenas extras pós-créditos de Iron Man 3:




Para quem não foi na estreia de Iron Man 3, pode conferir a saga do homem de ferro que ainda se encontra em cartaz em diversos cinemas de todo o Brasil, que para quem curte filme de super-heróis com cenas de ações, não pode perder.


Por: Priscila Visconti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...