18 de março de 2013

[Cantinho Literário] Campanha de Doação de Livros



Nas andanças pela web, vi uma campanha um tanto que interessante e muito útil para a inclusão literária do povo brasileiro, que é a campanha "Doe um livro", que nasceu de maneira informal, nas redes sociais, como O Twitter, para conscientizar e mobilizar o incentivo dos internautas a doarem livros.

A proposta teve uma receptividade tão avassaladora que evoluiu para um projeto consistente e objetivo, com vias a coordenar e organizar as adesões e coletas de livros em todo o país.A campanha tem o apoio de diversas pessoas da mídia, como Maria Rita, Serginho Groisman, Willian Bonner e o escritor Paulo Coelho.

O objetivo central e realizar a coleta do maior número possível de livros de literatura (livros didáticos estão fora da campanha) para distribuir entre comunidades carentes, bibliotecas públicas e bibliotecas de escolas.

Para mais informações. veja os contatos da campanha abaixo:

Blog 

Isso ai tripulação, entre nesta campanha e vamos incluir os carentes de leitura, no meio literário, pois quem lê pode viajar o mundo todo, sem ao menos sair do lugar, por isso participe desta iniciativa e doe um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...