21 de março de 2013

[Caixa de Som] Atitude e trabalho faz a identidade da banda


A Venice Brasil pode ser novata aos ouvidos da população, mas eles já estão na estrada da música há alguns anos, claro, cada um em sua área e bandas distintas, que através dessa paixão pela música fez com que esses fluminenses do Rio de Janeiro se conhecessem e formassem a banda. Além de outros gostos em comum entre eles, como praia, tatuagens, skates e se divertir.

Na última sexta-feira (15/março), encontrei com o Pedro (baterista) e a Camila (vocalista) lá na Rua Augusta, em São Paulo e batemos um super papo sobre a banda, influências, shows, discos, projetos, ideias  entre outras coisas que os amantes do bom e velho Rock and Roll alternativo não podem deixar de conferir.

Apesar do cansaço, já que eles haviam chegado naquele mesmo dia do Rio, e foram direto para uma entrevista em uma webTV no ABC paulista, os dois foram super simpáticos e amigáveis, a conversa acabou rolando dentro de uma padaria, já que não havia nenhum outro lugarzinho vago em algum bar e na rua os carros e as buzinas não nos deixariam conversar, mas rolou tudo perfeito. Se liga nessa entrevista que fiz com o pessoal, tirando apenas o filé mignon das respostas da Camila e do Pedro.

O nome da banda surgiu depois que um dos integrantes voltou de uma viagem a Venice Beach, um distrito localizado a oeste de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, que influenciou muito pelo jeito de agir e pensar do grupo.

A Venice ingressou oficialmente no cenário do pop rock em 2012, – Camila Vieira • Vocal; Pedro Sullivan • Bateria; Léo Mariante • Guitarra; Sérgio Joselli • Guitarra; Thiago Abdallah • Baixo –  com muito trabalho e determinação, o pessoal apenas quer se divertir e correr atrás de seu espaço na cena do rock brasileiro, e porque não mundial, mas claro sempre mantendo os pés no chão e conscientes de que o sucesso não vem da noite para o dia, eles vão dando um passo de cada vez, almejando e saboreando cada conquista.

Neste um ano e meio que a banda com essa formação, eles já conquistaram de EP a webclipe, além de diversas composições escrita pelos próprios integrantes, letras essas que estarão no primeiro álbum da Venice, sem data para lançar, mas todo roteirado e planejado, pronto para gravar.

Confiança e personalidade são as identidades marcantes da Venice, além de carisma, simpatia e amor, muito amor pela música, visando conquistar mais que o infinito, aspirando seus sonhos e quem sabe em um futuro próximo não verem suas canções sendo tocadas nas rádios de todo o país, além de ver uma galera cantando em seus shows e apresentações, transmitindo a essência pop-rock aos quatros cantos do mundo.

Assista abaixo o primeiro webclipe da banda, "Versos Secretos":


Contato:

Facebook: www.facebook.com/VeniceBrasil
Twitter: @VeniceBrasil
E-mail: venicecontato@gmail.com
Contato para shows: (21) 7273-7074

É isso ai, pessoal...
Para conferir mais sobre a Venice acesse o Facebook oficial da banda e confira a agenda , fotos, vídeos, etc, pois com certeza em breve todos irão ouvir falar muito dessa galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...