27 de fevereiro de 2013

[Total Flex] Um escambo cultural em SP

Foto: Victor Máximo
No último domingo (24) aconteceu a primeira edição da festa-bazar ESCAMBAU. Um evento que visa propagar a arte e cultura alternativa escondida nos becos da grande metrópole paulistana. E o Barquinho Cultural esteve lá e conferiu o que rolou na festa mais "POP ART" de Sampa.

O Sol e calor estava propício para sair de casa e conhecer novas artes e curtir um ambiente entre amigos, muita arte e diversão.

A festa ocorreu no Hostel Alice, na Vila Madalena, zona oeste paulistana, um albergue bem cultural e oportuno para uma tarde dominical bem cultural.

Organizado pelo jornalista Amauri Terto, o evento foi de extremo êxito e promoção artística, como fotografia, artesanato, designer, artes plásticas, música, etc. Talentos ainda não reconhecidos pelo grande público que puderam apresentar um pouco de suas obras aos presentes a festa.

Próximas edições do ESCAMBAU já estão em andamento, com mais cultura, arte, e novos artistas que só querem exibir e propagar seu trabalho para o mundo.

Em breve trataremos novidades sobre a segunda edição da festa. Enquanto isso, acesse e confira algumas imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...