9 de fevereiro de 2013

[Cabine da Pipoca] O Carnaval para todos os estilos


O carnaval chegou e junto com ele veio muita animação, folia, música e curtição, mas há quem não gosta dessa animação e prefere algo mais tranquilo e sossegado, como ir ao cinema, alugar um bom filme ou então dormir.

Por isso que nós d'O Barquinho Cultural, queremos agradar à todos, os foliões e não-foliões, afinal somos um site democrático que pautamos todos os lados da cultura e foi pensando nisso que fizemos umas buscas culturais, para fugir da folia de carnaval, para todos se divertirem, afinal não é porque vivemos no país do samba, que somos obrigados a gostar de carnaval, não acham?

Aliás, não há nada mais relaxante, do que curtir o carnaval indo ao cinema, principalmente se você não curtir a festa e for um amante por cinema, mas há quem prefere se soltar nestas semanas
carnavalescas, com um bom show de rock ou então uma balada eletrônica, mas se liguem nesta seleção de filmes que fizemos para assistir e se divertir nestes quatro dias do feriado, que não tem ligação alguma com a festa popular, que é o carnaval.

So let's go the movies...

1. Paperman - Por: Patrícia Visconti



2. Uma carta ao pai - Por: Camila Ushiwata



3. A morte e vida de Charlie - Por: Camila Ushiwata



4. A Dama de Ferro - Por: Márcia Martins



5. Burlesque - Por: Isabela Cunha

 


É isso ai pessoal, feliz carnaval, boas festas à todos, não importando como este feriado será comemorado e aprecie com moderação e juízo.

Por: Priscila Visconti (ancorando por aqui no Cabine da Pipoca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...