29 de novembro de 2012

[Caixa de Som] Sampa Music Festival traz as principais bandas do rock nacional atual

Foto de: Marina Gimenez
No último domingo (25), rolou o Sampa Music Festival, no Espaço Victory, na Penha, zona leste de São Paulo.

Na 8ª edição o público, a maioria adolescentes, curtiram o som de suas bandas favoritas, como Rancore, Vowe, Scracho, Vivendo o Ócio, Esteban Tavares (ex Fresno) e a atração mais aguarda da noite, o Glória. Além de 17 bandas do cenário underground paulista.


                                                                   Foto de: Marina Gimenez
Na saída do metrô Penha, já encontrava-se com fãs das bandas, de camiseta e bandana, a maioria dos presentes estavam lá para ver a banda Glória, já que este show foi gravado o DVD do grupo e comemoração aos dez anos de carreira. Além do mais, os meninos começarão a maratona de shows em divulgação do novo álbum, (Re)nascido.

Todas as apresentações foram marcadas pelo mais puro Hard Core da atualidade, letras reveladoras ao universo do público, que colocaram todos à cantar, pular e curtir ao extremo as bandas que se apresentaram no SMF.

A atração principal cantou com um 'Q especial', pois além de comemorar os dez anos desde o início da banda, eles gravaram o primeiro DVD, que deve chegar às lojas em meados de março de 2013, e contará com participações especiais, como o vocalista da Fresno, Lucas Silveira.

E por falar em Fresno, o ex integrante da banda, Esteban Tavares, também subiu ao palco do SMF e colocou todos para cantar seus hits e canções de seu novo disco, "¡Adiós, Esteban!", lançado em agosto deste ano.

Foto de: Marina Gimenez
Depois da performance de Tavares, quem subiu ao palco do festival, foi a galera do Rancore, que agitou e mostrou porque foi escolhida pelos jovens uma das melhores bandas de rock nacional da atual geração, além de ter três singles entre os mais pedidos na programação da MTV Brasil.

Mas não parou por ai, o SMF ainda contou com os cariocas do Scracho e o VOWE, que regressou pela segunda vez ao evento, para marcar o lançamento da turnê "Nossa Verdade", primeiro álbum da banda lançado pela Midas Music e produzido por Rick Bonadio.

Enquanto o Vivendo Ócio, fez sua estreia no SMF, com performances de canções do seu segundo disco do grupo, "O Pensamento é um Imã", lançado este ano.

                                                                    Foto de: Marina Gimenez
O SMF, foi um evento para fechar 2012 com o ápice do rock nacional da atualidade, mostrar os lançamentos, além de apresentar muita gente nova e com talento em excesso, que pode ser que no próximo festival esteja junto aos seus ídolos, já que na estrada do rock nacional é ampla e tão repleta de novidades, já que a oportunidade abre-se para todos, basta saber pegá-la e atingir o alvo certo para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...