18 de novembro de 2012

Águas da Cabaça - Farol das Palavras

  Olá, estou chegando com uma super dica de leitura,então aproveite!

                                          Identidade

Meu nome é Elizandra
Filha do trovão e do vento...
Gosto de pensar as palavras
...ler os silêncios
...brincar com os livros
...amar é o verbo que mais sei conjugar
Passado,presente, futuro...
Eis que um dia rascunho... maré e terra...
Terra e maré... sou de água,mas sou de terra...
Sou de terra e de mar
Quero sentar na areia, receber de leve uma maré
Amar com calma e velocidade
Com velocidade amar...


E nesse tom  Elizandra Souza chega com “Águas da Cabaça
Um delicioso livro, de ser lido e apreciado em todos os aspectos,de ser bebido mesmo,assim de um só gole,ou aos poucos como queira.
E eu, que estou me deliciando,matando minha sede nessas águas de poesia, indico!
Conheça,lêia!
Então, Elizandra está como sempre esteve,onde está a poesia,pelos saraus,mas agora com Águas da Cabaça, anote aí e confira:

Dia 20/11 – Ter Sarau – Heliópolis – Zona Sul (Lews Barbosa)
Dia 23/11 - Sarau da Casa - Embu das Artes -SP (Carmen e Thiago)
Dia 24/11 – Sarau dos Mesquiteiros – Ermelino Matarazzo, Zona Leste (Rodrigo Ciriaco).
Dia 26/11 – Semana da Mostra de Educação – Atividade Cultural Cortejo da Leitura – Guarulhos.
Dia 29/11 – Encerramento das atividades da Escola Manuel Bandeira no CEU Perus – Perus.
Dia 30/11 – Roda de Conversa no Espaço Ilú Obá de Min – Campos Elisios.


Quer saber mais de Elizandra Souza?
Ela tem um Blog : http://mjiba.blogspot.com.br

Carlos Galdino –
Poeta, Radialista e 
Escreve no Barquinho Cultural aos domingos.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...