3 de novembro de 2012

[Dica Cultural] Do Rock ao Samba, tem para todos os estilos neste fim de semana


E ai, curtindo o feriadão em casa?
Então anota nas dicas que nosso Barquinho descolou exclusivamente à vocês, de Sampa ao Rio ninguém vai ficar em casa nesta noite de sábado.

Para os cariocas que gostam de dançar e aproveitar um sonzinho ao vivo, não poderá de conferir a performance do Junior Hoffmann, no Real Vibe a partir das 23h50. A Real Vibe fica na Av. Marechal Fontinelle – 5485 – Realengo - Rio de Janeiro / RJ.

__________________________________________________________
E para os paulistanos tem rock, samba e poesia na cidade.
Às 19h acontece o "Sarau a Plenos Pulmões", com lançamentos do CD de Silvio de Araujo, do livro “Bentivi Itaim”, do poeta Akira Yamasaki e do livro de “Poesia se escreve com T”, de Flá Perez.
A apresentação será por conta de, Pezão, Galdino e Jaime Matos, e o microfone estará aberto para quem quiser mostrar sua poesia ou então sua música.

Vale bastante a pena para os poetas das madrugadas e dos dias tumultuados!
O Sarau acontece na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, na Avenida Paulista, 37 – Bela Vista - São Paulo / SP

                  __________________________________________________________

Para os amantes do rock n' roll, tem Tributo à Hendrix e Hard 70 Nacional, no Santa Sede Rock Bar.
Santa Sede Rock Bar fica na Avenida Luiz Dumont Villares 2104, próximo ao metrô Parada Inglesa. A entrada custa R$ 5,00; para  eles e elas.
 __________________________________________________________

Dando continuidade a aga roqueira em nosso barco, a ZP Private Party #6 - com show da banda Plastic Soup, tributo ao Pixies, acontece a partir das 22h no Espaço Cultural Walden, na praça da República 119 - cruzamento da São Luís com a Ipiranga, em São Paulo, próximo a estação República. A entrada custa 12 reais para os homens e para a mulherada é totalmente FREE.
Venha curtir o melhor do rock alternativo, punk, hardcore, incide rock e quetais na @zonapunk! Traga seu iPOD e celular e coloque o seu som pra rolar.
 __________________________________________________________

Já aqueles que preferem um sambinha bom, poderá conferir no Itaú Cultural, em Sampa, o lançamento do segundo álbum do Grupo Dose Certa, "Pra Sempre Samba".
O Itaú Cultural fica na Avenida Paulista, 149, São Paulo, SP – próximo à estação Brigadeiro do metrô. E o show começa a partir das oito da noite, porém os ingressos devem ser retirados na bilheteria 30 minutos antes do show.

Por: Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...