21 de outubro de 2012

[PLANTÃO OBC] Solidariedade não tem tamanho

Uma jovem foi a autora de um ato de solidariedade comovente nos Estados Unidos, a garotinha de apenas 9 anos Katie Tindall decidiu por conta própria cortar os cabelos e doar a sua amiga de 8 anos Emily Pena, que perdeu os cabelos devido ao um tratamento para combater o câncer , Katie tomou a decisão por ver que a colega de classe vinha frequentando as aulas com um chapéu. Katie não precisou raspar o cabelo para fazer a doação, antes ela havia deixado os cabelos a crescer por cerca de um ano logo após o corte entregou para para o programa Wigs for Kids, que organiza doações e confecciona perucas para crianças com câncer de forma gratuita.
Os pais de Katie ficaram comovidos ao perceber a atitude e personalidade da filha que tomou a sua própria decisão, e se mostrou muito madura pela idade.
Gestos de solidariedade seja do tamanho que for demostrar que ainda as pessoas podem sim serem grandiosas.
Márcia Martins

3 comentários:

  1. Nossa! Que lindo!
    Incrível a solidariedade dessa menininha. Precisamos de mais gente assim. =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que fofa... Se todos fossem assim como ela, o mundo não seria o que eh hoje. Um mundo hipócrita e egoísta. Linda atitude da menina... ;)

    ResponderExcluir
  3. Tão novinha, mas tão generosa... O mundo precisa de mais pessoas como essa garotinha, que visa o bem, sem olhar a quem e nem pede nada em troca! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...