25 de outubro de 2012

Caixa de Som


Hey, hey galerinha musical, tudo na paz?
Hoje é dia de música, e para aumentar o volume e curtir muito sobre essa garota que iremos falar nesta quinta-feira!

Rapper, nova-iorquina, cantora, compositora, Azealia Banks ganhou notoriedade em 2011, quando liderou o o "Cool List" da revista NME. Em dezembro do mesmo ano lançou seu primeiro single, '212', com Lazy Jay, onde liderou a parada de diversos países europeus.

Desde que Azelia surgiu, a galera tem a comparado com a também rapper Nicki Minaj, mas sem as extravagancias no visual.
Seu primeiro vídeo, da música '212' já passou dos 5 milhões de visualizações no Youtube e a garota tem ganhado elogios de artistas renomados, como a atriz Gwyneth Paltrow e do cantor Kanye West.
Mas engana-se aqueles que acham que a carreira da moça começou ontem, pois Azelia fez muito sucesso no mundo fashion, já que a moça adora montar looks urbanos e estilosos para mostrar seu diferencial nas ruas.

Seu primeiro álbum Extended Plays foi lançado em maio deste ano, e a agenda de Azealia está cheia de shows e compromissos, tanto que no último final de semana a morena passou pelo Festival Planeta Terra, onde transformou o palco em uma balada, tocando ao lado do DJ Cosmo no Claro Indie Stage, no Jockey Club, em São Paulo.

Azealia está cotada para participar do novo álbum da extravagante Lady Gaga, o ARTPOP, mas ainda não há muitos detalhes sobre essa parceria, só sabemos que será um dueto de peso e estilo.

O seu EP de estreia, qual é seu primeiro videoclipe  desde o lançamento do álbum é '1991', que além de ser seu ano de nascimento, é seu último clipe. Dirigido por Justin Mitchell, que já trabalhou com gente como Death Cab for Cutie e Jenny Lewis, o vídeo exalta sensualidade de Azealia e brinca com os takes de forma frenética, o que a rapper vem fazendo desde seu surgimento no mundo da música.

Confira '1991', o novo clipe de Azelia Banks:

Para conhecer mais sobre o trabalho e carreira dessa moça, confira suas páginas abaixo e curta bastante, pois vocês ainda ouvirão falar muito de Azealia Banks.
Site Oficial
Twitter
Facebook
YouTube
Sound Cloud
por Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...