19 de setembro de 2012

[Total Flex] Jesus está de volta em 2012

Olá galera, blz ?
Antes que vocês se espantem com o título eu explico que ele está correto Sim! Exato! Jesus está voltando em 2012 com o musical ‘Jesus Christ Superstar’ que tem sua estréia marcada (e já esgotada) para o dia 21 de setembro na ,já consagrada, O2 Arena em Londres .



O famoso musical escrito por Tim Rice e Andrew Lloyd Webber em 1969 conta a história de Jesus Cristo com roupagem atual (que inclui até gírias) retrata a ultima semana de vida de Jesus Cristo desde sua chegada a Jerusalém até sua crucificação mostra também Judas insatisfeito com a falta de planejamento político de Jerusalém e com as afirmações de que Jesus era o Messias!

Jesus Cristo Superstar que não apenas foi peça de teatro mas também  filme agora ganha mais uma vez vida através de uma tour feita em arenas europeias.


O elenco conta com Melanie C (sim,a Sporty Spice) como Maria Madalena,Tim Minchin como Judas, Chris Moyles como Rei Herod e Bem Forster como Jesus.


[Ben Forster que cuiriosamente foi escolhido através de um reality show feito para a busca deste que seria o novo MESSIAS da peça.]

Quem não viu o filme ,  segue o link para assisti-lo  já que ao menos por hora essa tour não tem previsão de passagem pelo Brasil.

Pra quem ficou curioso segue a performance de Melanie C,Tim Minchin e Bem Forster cantando “Everything’s Alright” que fará parte da peça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...