29 de setembro de 2012

Praga de Poeta


Olá, estou de volta com o “Farol das palavras" trazendo dicas de leitura e eventos culturais, hoje tenho
uma dica de leitura,quentinha, recém saída do forno.

Trata-se do  livro do Jovem Poeta Vitor Rodrigues, Praga de Poeta.
Editado pelo selo Poesia Malouqueirista o livro é o passaporte para para quem
feito eu foi contaminado pela poesia desse rapaz e deseja conhecer mais o seu trabalho.
Com a proposta de ser acessível o livro tem um excelente preço,além da ideologia ativista do poeta,inconformado e guerreiro,eu não vou me estender,pois é preciso ler o livro.
Além do livro o poeta é um dos integrantes em uma das faixas do CD de poesias Play na poesia,que você pode conferir no site: playnapoesia.com.br

Vitor Rodrigues fará o Lançamento do “Praga de Poeta” dia 06 de outubro durante o Sarau a Plenos Pulmoes- na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia.
Que fica na Avenida Paulista, 37
Informaçoes : (11) 95233 - 5061

Aconteceu

Nos dias 27 e 28 passados aconteceu o III Festival da palavra da UNESP-Assis
um grandioso evento para celebrar a palavra, inúmeras atracões se apresentaram durante o evento
entre os convidados o professor Pasquale Cipro Neto e o poeta cubano Felix Cotrera,
a cantora Carmem Queiroz,o cantor Lula Barbosa, e o Grupo Poema Novo entre outros.



Até mais...

Carlos Galdino  - é poeta, radilista – Apresentador do programa Megafone na Radio Cantareira FM, todas as segundas-feiras.
www.radiocantareira.org
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...