8 de agosto de 2012

[Total Flex] Artista Plástico brasileiro inaugura sua própria galeria

Quem não se lembra do movimento pop art, criado na década de 1950 no Reino Unido e nos Estados Unidos.Um movimento em que massificava a cultura popular capitalista, e sua principal expressão eram as cores inusitadas, diversos materiais utilizados e objetos do cotidiano visto como arte, em formas bem diversificadas do comum.
E um paulista de São José dos Campos está revivendo todo este movimento em sua própria galeria. Isso mesmo, o artista plástico Valter de Morais, inaugura neste sábado, 11, sua própria galeria no The Point de Pompano Beach, na Flórida.
Valter ganhou o concurso da ONU pelo ano internacional da Paz, em 1986, além de ficar conhecido por pintar o retrato da princesa Anne, irmã do príncipe Charles, que se encontra no Palácio de Buckingham, em Londres.
Foi professor, colunista sobre humor e arte para a revista Brazilian Times e até vendeu seus quadros pelas ruas de Marlboro.
Só na década de 90 que o artista ganhou confiança para trabalhar em projetos maiores, como a produção da logomarca de uma empresa, o rótulo de uma garrafa de vodca e expôr sua marca em uma das vaquinhas da Cow Parade NY 2000.
Hoje Valter já expôs suas obras em diversos países, como Estados Unidos, Havaí, Brasil, Paris, Alemanha, Austrália, Inglaterra e Canadá, e agora inaugura sua própria galeria em Miami.


Serviço

Inauguração da Morais Art Gallery
Sábado, dia 11 de agosto, 19h
Local: The Point, 418 N Federal Hwy Pompano Beach Florida 33062 USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...