21 de agosto de 2012

[Plantão OBC] Nova versão de a Bela e a Fera


Emma Watson está confirmada como protagonista de A Bela e a Fera


A atriz só aceitou o papel, após exigir que Guillermo Del Toro fosse diretor do filme. "Eu fui até ele e disse que a Warner me deu um roteiro de A Bela e a Fera, mas que a única maneira de realmente querer fazê-la era se ele estivesse envolvido. E então, milagrosamente, ele disse 'Oh, curiosamente é meu conto de fadas favorito, não posso deixar ninguém mais fazer isso! Vou começar a colocar minha equipe pra trabalhar'"

As gravações começam ano que vem, por isso confira novidades sobre o filme aqui n' O Barquinho, pois assim que as gravações começarem, nos manteremos todos da tripulação informados sobre essa nova versão da Bela e a Fera.



Por: Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...