16 de agosto de 2012

[Caixa de Som] Elvis não morreu!!!


A exatos 35 anos, no dia 16 de Agosto de 1977, o rei do rock Elvis Presley falecia de um colapso fulminante, associado à disfunção cardíaca, em sua casa em Memphis, deixando fãs e admiradores muito triste, unindo o maior número de pessoas em frente a sua mansão.

As linhas telefônicas de Memphis estavam tão congestionadas que a companhia telefônica pediu aos residentes para não usarem o telefone a não ser em caso de emergência. As floriculturas venderam todas as flores em estoque. 

O velório aconteceu no dia 17. Alguns, dos milhares de fãs, puderam ver o caixão por aproximadamente 4 horas e o sepultamento ocorreu as 3 horas da tarde, do dia seguinte, 18/Agosto,   somente para familiares e amigos sendo realizada, com canções gospel cantadas pelos "Stamps" (Grupo vocal gospel) e pela cantora Kathy Westmoreland, ambos fizeram parte do grupo musical de Elvis na década de 1970.

Mas pós sua morte, Elvis ainda é lembrado como grande inovador da música, por isso que recebeu o título de rei do rock, porque ele inovou o rock, popularizando para todos, não apenas para um grupo seleto, como era antes dele, em que existia músicas de brancos e negros, com a chegada de Elvis isso mudou, pois ele trouxe o rock and roll e batida da música gospel para todos os povos, unindo a todos.

Por isso que Elvis é o rei do rock and roll, pois para ele não existia preconceitos entre raças e classes sociais diferentes uma das outras, pois o que ele que repassar a todos era sua música e seu jeito de rock and roll de viver.



Elvis não morreu, ele se multiplicou nos corações de todos... #Elviseternity


É isso ai pessoal, muito rock and roll para todos...
e até a próxima!
Priscila Visconti (não sou a Presley, mas também sou doida pelo Elvis)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...