1 de julho de 2012

Tem de tudo neste domingão carioca!

Tem festa Junina (mesmo estando em Julho), tem teatro, tem pagode, tem muita coisa boa pra tirar você de casa neste domingo no Rio de Janeiro. E mais uma vez criamos um roteiro bem eclético, e que agrada à todas as idades, com atrações gratuitas pra curtir à vontade com família e amigos. Siga alguma das nossas dicas que você vai se dar bem! Confira:


Festa Junina: O Arraiá da Ferrari traz brincadeiras e show da Arquitetura do Samba. Rua Doutor Ferrari, esquina com Rua Conselheiro Agostinho e Major Mascarenhas, Todos os Santos. Hoje, das 16h às 22h.



Teatro na Pavuna: O espetáculo ‘Navalha na Carne’, com Marta Paret e Rogerio Barros, discute amor, poder e opressão na relação entre a prostituta Neusa Sueli e seu cafetão Vado. Arena Carioca, Pça Ênio s/nº, Pavuna. Hoje às 2h. 18 anos.



Domingo no Parque: Em sua ultima edição, o ‘Parque Criativo’ recebe uma apresentação de teatro infantil, DJ Edinho e shows das bandas Cisco Trio e Canastra. Teatro de Marionetes Carlos Werneck. Praia do Flamengo, na altura do número 300, Flamengo. Hoje, à partir das 11h. (21) 2226-9691



21 anos de Japeri: Começou sexta e termina hoje a comemoração de 21 anos de Japeri e a atração musical deste último dia é o grupo de Pagode Sorriso Maroto, de graça com sua turnê de 10 anos de carreira. Paço Municipal de Japeri. Estrada Francisco da Costa Filho, nº1993. Santa Inês, Japeri. À partir das 20h.



Por hoje é só, mas no próximo domingo traremos muito mais opções de cultura e diversão pra você e, quem sabe, sem colocar a mão no bolso? É hora de navegar com o Barquinho Cultural a procura de novos tesouros ao melhor estilo carioca 0800 de ser! Um grande beijo no seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...