2 de julho de 2012

[HUMOR] Dr. Abobrinha



Hoje um vendedor de pacotes do cursinho Expoente veio aqui em casa pra tentar convencer meus pais a pagarem mais de dois mil reais por um curso de videoaulas para meu irmão. Será que nunca ouviram falar em Youtube?

No papel deles estava escrito que os alunos que fizeram esse curso passaram em 1° lugar na UFPR, UEPG, UTFPR... os concorrentes Dom Bosco e Positivo também sempre disseram que foram os primeiros, mas diferente desse, mostram nome do aluno e curso. Estranho, será que os alunos desse cursinho são super-heróis que não podem dizer a identidade ou eles tem vergonha de dizer que estudaram lá?


Queria vender o pacote e fazer com que assinássemos contrato ali, na hora, sem que ao menos fizéssemos um plano financeiro. Parecia o Dr. Abobrinha do Castelo Rá-Tim-Bum.
Meu pai pediu uns dias pra analisar a proposta e ele falou que "não poderia dar o privilégio da mesma família receber sua visita mais de uma vez". Quem esse cara pensa que é? Um anjo?

Só por morarmos no interior, o super negociador nato tentou usar uns argumentos ridículos, como aceleração instantânea uniformemente variada, pra mostrar que era inteligente. Sinceramente, acho que não existe esse tipo de aceleração. Digo, não existia, mas agora existe. É o que acelera o processo de descobrimento de um papudo enganador.

Quando soube que entrei na PUC sem precisar fazer cursinho, ele foi irônico dizendo que se tivesse feito estaria numa faculdade grátis, já que, segundo ele, "universidades particulares aceitam todos os alunos porque precisam do dinheiro".

No fim de tudo ele não conseguiu vender o pacote para meu irmão pelos seguintes motivos:
- Temos acesso ao Youtube.
- Não somos burros.
- Meus pais preferem trabalhar duro para pagar uma universidade tradicional e bem conceituada do que um curso de merda que eu nunca tinha ouvido falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...