26 de julho de 2012

Caixa de Som


Na semana em que a música relembrava o primeiro ano sem Amy Winehouse, os fãs da cantora tiveram uma surpresa, com uma música que poderá entrar em seu álbum póstumo. 
A canção foi intitulada de "Jazz N' Blues", que foi produzido e escrita pelo compositor e colaborador de Amy, Edward Bigham em 2001.
Confira a canção, enquanto aguardamos por novidades da diva do soul:




E por falar em surpresas, quem teve uma e nada agradável foi a mãe do rei do pop, Katherine Jackson, que perdeu a guarda temporária dos netos.
Enquanto não é decidido com quem fica, Prince, 15, Paris, 14 e Blanket, 10, que terão como guarda o filho do irmão de Michael, Tito Jackson, o TJ. Decisão essa apoiada pelos três garotos.

A decisão do juiz remete-se após a suposição de que Katherine estaria sendo "detida" contra sua vontade e pelos seus próprios filhos, Randy, Janet, Jermaine e Rebbie.Segundo TJ, ao juiz, ele relatou que a avó dos meninos estava falando em códigos e mostrando um comportamento um pouco estranho junto à eles. “Eu nunca ouvi minha avó falar daquele jeito”, afirmou. “As pausas, a escolha do vocabulário... ela nunca tinha usado frases como aquelas antes.”

Além dessa estranheza da avó Jackson, os filhos do rei do pop tem sido tratados com uma certa indiferença pelos seus tios, tanto que Janet causou uma discussão, com tapas em Paris, que respondeu a tia, com repudie e mais grosserias. 
Parece que as coisas não andam muito bem na casa da família Jackson, principalmente entre os irmãos do rei do pop, com seus filhos, espero que agora que os meninos irão morar com o primo, os nervos se acalmem, pois depois que Michael se foi, as coisas andam bem turbulentas para Paris, Prince e Blanket.

Mas voltando ao mundo da música, fugindo um pouco das polêmicas, e voltando para o Brasil, temos duas estreias de clipe que os amantes da música piram e vão curtir muito.

O primeiro é da banda Agridoce, formado por Pitty e Martin Mendonça, a música da vez é "130 anos", e mostra a dupla fugindo rumo as estradas brasileiras.


A outra estreia da semana é da pupila da música popular brasileira alternativa, Mallu Magalhães, que apresenta um lado mais mulherão e maduro em "Sambinha Bom".


E é ao som de "Sambinha Bom", que levanto minha âncora e fico por aqui, aguardando por mais novidades neste mar musical.
Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...