30 de junho de 2012

[Plantão OBC] Virada Esportiva traz lazer e esporte para o fim de semana dos paulistanos

Divulgação

Depois da Virada Cultural e Virada Sustentável, chegou a hora da Virada Esportiva trazer esporte e lazer para a população da cidade de São Paulo.
Acontece neste fim de semana, a 6ª edição da Virada Esportiva, serão para de 100 mil pontos da cidade, com três mil atividades gratuitas.
“A Virada Esportiva acontece para despertar na população a vontade de incluir na rotina diária a prática de atividades físicas. A ideia é levar uma programação esportiva, de lazer e recreação variada a todas as regiões da cidade, possibilitando que a população utilize mais os espaços públicos para a prática esportiva, principalmente na periferia, onde as pessoas têm pouco acesso a essas atividades", afirma Bebetto Haddad, secretário de Esportes, Lazer e Recreação do município de São Paulo.
Da zona norte a sul, leste, oeste e passando pelo centro, a Virada Esportiva vai trazer muitas atrações para quem gosta de suar a camisa, levantar cedo e aproveitar um belo dia de sol para curtir fazer atividades físicas, mas também é válida para aqueles só preferem assistir, pois serão eventos espalhados pela cidade inteira.
E aí, se interessou, então mexa-se e confira a atrações mais próximas da sua casa, pois esporte, lazer e cultura nunca são de mais para o nosso desenvolvimento social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...