10 de junho de 2012

Pra curtir a dois!

Foto: Divulgação
Pois é,gente. Não adianta reclamar nem mesmo fingir que não está se importando. Mesmo que a maioria dos solteiros passe o ano todo contando as vantagens de viver a vida intensamente sem se "amarrar", mas nessa época do ano - e ainda mais com esse frio - quem não faria qualquer coisa pra ter um belo cobertor de orelhas?

O Dia dos Namorados está chegando e o que não faltam são opções pra curtir a dois no Rio de Janeiro. Mas quem está em busca de uma parceria, mesmo que seja por uma noite (a tal noite!) pode aproveitar esta dica do Barquinho Cultural deste domingo.

O Café Etílico abriu suas portas em dezembro de 1997 aliando gastronomia e música, ao vivo e em videoclipes, de maneira inédita no Rio de Janeiro. A guitarra em neon na fachada da casa já denuncia a vocação musical do lugar.

Com visual de pub inglês, predominam ali os móveis de madeira escura. Um pequeno palco recebe músicos de rock, pop, blues e MPB e já apresentou bandas de renome nacional e internacional, além de vários covers.

No cardápio do jantar há carnes, frutos do mar e massas, além de uma grande variedade de petiscos e tira-gostos. O bar tem ainda uma carta bastante variada de uísques, drinques, vinhos, cervejas e bebidas em geral, além do tradicional chope. 

Boas pedidas são as Caipivodcas, como a de morango, e criações originais, como o Coquetel Café Etílico, que mistura espumante com café. O bar conta também com tira-gostos como o Filé-Mignon Aperitivo com Molho Madeira, o Bolinho de Bacalhau e as Batatas Fritas com Lascas de Calabresa.

É isso. Música, vídeo, diversão, gente bonita e boas bebidas e comidas num lugar quentinho e aconchegante pra reascender a chama dos apaixonados ou para esquentar o coração dos solteiros. A todos os que estão sozinhos eu digo: não sofra com esse dia, você tem o ano todo pra ser feliz!

No próximo domingo eu volto com mais dicas pros cariocas ou pra todos que planejam nos visitar. É hora de zarpar porque o mar está de ressaca.

Beijos em todos os corações.


Serviço:
Avenida das Américas, 7380, Centro Comercial Rio Mar
Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2490-1684
Mais Informações em:
http://www.cafeetilico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...