19 de junho de 2012

[Cyber Cult] Cinema em casa


Assistir filmes é um dos programas preferidos de muita gente, pegar um cineminha, DVD em casa ou na casa de amigos é o que há de melhor, certo?
É claro que muita gente já conhece ou ao menos já ouviu falar sobre baixar ou assistir filmes pela internet. E quando se fala em transmissão online não se pode deixar de citar o líder em transmissão online o NETFLIX, ele transmites filmes e séries via internet, o assinante tem acesso ilimitado pagando um pequeno valor mensal. As transmissões podem ser feitas por qualquer computador ou TV através do PS3, Wii e PS2.
O usuário que não conhece o NETFLIX, pode experimentar gratuitamente o serviço por um mês, e poderá desfrutar de tudo que é oferecido pelo NETFLIX e caso não agrade o mesmo poderá ser cancelado pelo assinante. No mês de abril a NETFLIX lançou um aplicativo que possibilita assistir filmes e séries pelo sistema Windows Phone, o aplicativo é gratuito e pode ser baixado na loja Marketplace dos aparelhos. Ao baixar o aplicativo o usuário tem a possibilidade de assistir a filmes e seriados através do smartphone, usando conexão Wi-Fi ou 3G, porém somente os aparelhos que possuem Windows Phone tem essa possibilidade, inclusive os aparelhos fabricados pela HTC, Nokia, LG e Samsung. Esse formato para aparelhos esta disponível nos Estados Unidos e Canadá, já no Brasil esta disponibilizado para o iPhone e Android.
O aplicativo possui suporte para legendas, closed captione áudio alternativo.
Entre no site do NETFLIX, e experimente.
Conexão com o mundo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...