12 de junho de 2012

[Cyber Cult] Amor Meu Grande Amor!

Com a moda das redes sociais, a febre da internet, tudo hoje é realizado a base dela, mas será que da pra acreditar que relacionamentos iniciados através de salas de bate papos, sites de relacionamentos ou conversas mesmo através do famoso MSN podem dar certo? 

Isso sendo místico ou não, o fato é que ta cheio de gente por ai que diz ter encontrado o grande amor da sua vida através da Internet, muitos casais acabaram por se casar e a ter filhos, frutos de um relacionamento que tem como base a Internet, ou que precisaram sustentar o relacionamento a distância, e que para se comunicarem só mesmo pelo computador.

Muitos não botam muita fé nesse tipo de relacionamento, pois acredita se que para se ter o poder da conquista é preciso aquele olhar, a paquera, enfim tudo aquilo que era tão comum antigamente e que fizeram com que nossos avôs, pais se encontrassem e formassem uma família, logo não acreditam que possa surgir um sentimento virtualmente.

Há também as questões dos riscos dos namoros que começam pela internet, uma vez que não se sabe ao certo como é o caráter, a índole, do perfil que se diz apaixonado do outro lado da cidade ou até mesmo do mundo, mas levando em conta que muitas vezes acabamos por não conhecer direito nem as pessoas com que convivemos há anos, pode ser que de certo.

Enfim, há sempre 50% de chance dos relacionamentos virtuais darem certo, e terem “finais felizes” como também 50% de chance de darem errados e acabarem em situações desagradáveis. O importante é que devemos sim ter bastante cuidado com esse tipo de relacionamento e se precaver para que você não seja uma vitima de maldosos espalhados pela rede, mas acredito que para o amor não há WI-FI que distancie.

Para os enamorados felicidades!
Parabéns pelo dia de vocês. E para os solteiros de plantão, sem lamentações o dia de vocês também vai chegar. 
Abraços e Conexão com o mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...