14 de junho de 2012

[Caixa de Som] Artista de Quinta

Hey, hey, galerinha... Quinta-feira chegou e como vocês sabem, hoje é dia de música, bebê, aqui em nosso barco!
Porém, hoje iremos fazer diferente, já que fazia tempo que não apresentávamos novos artistas, pelo fato de acontecer muitas coisas ao mesmo tempo no cenário da música, o nosso 'Artista de Quinta' ficou na gaveta. Mas, especialmente hoje, ele está de volta e com uma banda bem legal, principalmente para os amantes da pop music.
Vocês já ouviram falar de Vazquez Sounds?
Não!
Então vocês não sabem o que estão perdendo...
Vazquez Sounds é uma banda mexicana, formada pelos irmãos Ángela, Gustavo e Abelardo Vázquez Espinoza, com 11, 14 e 16 anos respectivamente.
A carreira do trio começou em 2011, quando eles subiram um vídeo dos irmãos cantando um cover da música 'Rolling in the Deep', da cantora britânica Adele, atingindo mais de um milhão de visualizações e causando um tsunami de elogios aos garotos.
Os irmãos são de Mexicali, Baja California.
As influências musicais vem desde quando os meninos eram pequenos, já que o pai é produtor musical e a mãe é cantora.
De princípio a banda era formada apenas por Gustavo e Abelardo, mas aos sete anos de idade, Ângela se juntou aos irmãos, sem ao menos ter aulas de canto e a partir dai eles seguiram com o trio, gravaram o primeiro EP, em 2011 e estouram com o viral postado no Youtube, mostrando o talento da Vazquez Sounds.
Confira o trio cantando Let It Be, do the  Beatles.



E aí, curtiram o som dos garotos, então acompanhe eles na Internet e quem sabe eles não venham para o Brasil qualquer dia desses para prestigiarmos ao vivo. Vamos aguardar, mas enquanto isso, vamos curtir a garotada, pois temos que preservar os bons talentos que surgem hoje em dia.

Contato com a Vazquez Sounds:
Site Oficial
Twitter
Facebook
YouTube
iTunes

Por: Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...