7 de maio de 2012

Um Show de Humor que parou a Praça da Sé

A galera animada curtindo os humoristas na praça da Sé
A Praça da Sé, o grande marco da cidade paulistana, apresentou nesta oitava edição da Virada Cultural, o melhor do humor da atualidade.

As apresentações começaram às 20 horas com o humorista Tom Cavalcante, depois seguiu com as caras do humor, como Danilo Gentili, Murilo Couto, Paulinho Serra, Marcela Leal, Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Bruno Motta, Patrick Maia, entre outros talentos.

Apesar da grande mídia não terem curtido a piada de Gentili e Couto, em que ambos comentaram sobre a realidade da falta de ônibus na capital paulista, o público que eram cerca de 200 mil pessoas e pediram bis, para que o polêmico mediador do lateshow, "Agora é Tarde", voltasse ao palco e continuasse a sua apresentação.

Apesar da aglomeração, a falta de organização, as pessoas e os carros tinham que dividir o mesmo espaço e isso atrapalhou o fluxo de passagem de ambos, deixando a desejar, em relação a segurança dos pedestres, que correram alguns riscos para curtir as performances. 

Porém os dois dias de stand up na Praça da Sé, foi agradável e a aceitação do público foi bem vista, pois foi um dos lugares que estava ocorrendo a Virada Cultural em que levou o maior número de pessoas.

Bom, é isso, depois confira em nossa fanpage algumas fotos da Virada Cultural 2012, e não esqueça de curtir lá!
Boa semana e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...