12 de maio de 2012

Dias das mães cultural.

Nada de cozinha, nada de dar eletrodoméstico – a não ser que ela queira muito – e nada de ficar em casa o dia todo! Hoje é dia de tirar a nossa mãe de casa e diverti-la ao máximo. A final, ela passa o ano todo dando o maior duro pra nos deixar felizes, não custa nada fazer isso por ela neste dia tão especial, não é mesmo?

Neste domingo Dia das Mães, nosso Barquinho atraca no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, trazendo muita música boa e de graça! A dica, além de agradar ao bolso dos filhos, vai agradar os ouvidos da mamãe.

A cantora Maria Rita (foto) excursiona pelo País para apresentar o Projeto Nivea Viva Elis, em que canta músicas mãe, Elis Regina (1945-1982). No Rio de Janeiro, o show acontece no Aterro do Flamengo, com entrada franca.

O repertório traz 25 sucessos de Elis - uma das vozes mais marcantes da música brasileira - selecionados após uma intensa pesquisa no acervo musical da cantora.

O lançamento de um livro e uma exposição multimídia sobre a vida e obra de Elis Regina têm lançamento programado para 2012, ainda sem data anunciada.

Se você não sabe chegar ao Aterro, clique aqui e veja o mapa e opções de transportes!

Data: 13 de Maio
Horário: 16:00
Local: Aterro do Flamengo
Entrada Gratuita.

Antes de levantarmos a âncora e buscar novos portos cariocas, queremos desejar à todas as mamães um dia muito especial, repleto de alegrias, amor, harmonia e gargalhadas. Vocês nos deram o dom da vida e a nós cabe agradecer da melhor forma possível todos os dias do ano! Feliz Dia das Mães e até a próxima parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...