13 de abril de 2012

A Virada Cultural 2012 conta com novidades neste ano


A programação do maior evento cultural da cidade de São Paulo, foi divulgada nesta sexta-feira 13, e conta com muita música, exposição e um espaço gastronômico, reunindo pratos feitos por chefs famosos em pleno Elevado Costa e Silva.

A oitava edição do evento acontecerá no próximo dia 5 e 6 de maio na cidade de São Paulo,, e terá cerca 900 atrações, entre elas shows de Gilberto Gil, Os Mutantes, Titãs, Cauby Peixoto, Gretchen e Rita Cadillac.
Segundo o prefeito Gilberto Kassab, o custo estimado do evento é de R$ 8 milhões. 

Contando com uma novidade este ano, pois pela primeira vez haverá um espaço gastronômico chamado "Chefs na Rua', no qual o público poderá provar pratos de cozinheiros renomados por um preço baixo.  Entre os chefs confirmados estão os famosos Alex Atala, Dagoberto Torres e Janaina Rueda.

Além da volta do Theatro Municipal no percurso cultural da Virada, já que nas últimas duas edições do evento, o teatro ficou de fora, por causa de sua reforma inaugurada em 12 de setembro de 2011. A previsão é de shows de Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), Ângela Maria, Cauby Peixoto, Leci Brandão e Zezé Motta, entre outros.

O prefeito Kassab está otimista com a Virada Cultural neste ano. "Todos os anos eu dei um testemunho de que a Virada anterior foi melhor do que as outras, e estou com este sentimento neste ano", disse.
Se liga na programação do evento e não esqueça de fazer seu roteiro, pois são muitas atrações para apenas dois dias de evento.

Confira abaixo o mapa do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...